Versão inédita - 11/09/2022 19:33

Coldplay canta "Magic" em português e público vai à loucura no Rock in Rio

Em show eletrizante e tecnológico, banda britânica apresentou versão inédita da música
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

O nome "Coldplay" está presente em todas as redes sociais desde a madrugada deste domingo (12), quando a banda britânica se apresentou no Rock in Rio 2022. No Twitter, pessoas que estavam acompanhando o show afirmaram que foi o melhor dessa edição do festival. A banda surpreendeu a plateia cantando versão inédita da música "Magic" em português.

"Chama de magia, de verdadeiro. Eu chamo de magia, quando estou contigo", cantou o vocalista Chris Martin na versão em português de um de seus maiores sucessos. 

A turnê de Music of the Spheres voltou a ter as pulseiras coloridas, com luzes acionadas pela produção da banda. A música Adventure of a Lifetime foi toda feita com a coreografia compulsória das luzes nos braços de cada fã. Quem mandava na cor e na hora em que acendiam eram os comandos do vocalista Chris Martin. 

Depois de um breve discurso sobre a chuva e um agradecimento às pessoas que estavam ali,  iniciou-se a performance da música Yellow, outro hit icônico. Durante a apresentação, as pulseiras do público ficaram amarelas, para combinar com a canção. 

A banda já veio mais de cinco vezes ao Brasil, mas não pisava em solo brasileiros desde 2017. Na ocasião, fizeram o primeiro show em Porto Alegre, com direito à uma música de bossa nova, em homenagem aos fãs brasileiros. 

Coldplay agora segue para mais shows no Peru, Colômbia e Chile. Em outubro, retorna ao Brasil para mais sete shows: dois no Rio de Janeiro, nos dias 11 e 12, e seis em São Paulo, nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22. Mais informações sobre o calendário estão disponíveis no site da banda. 

Fonte: GZH
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...